sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hallelujah versão Garbriela Rocha


 
Pai eu quero te amar, tocar o teu coração
E me derramar ao teu pés
Mais perto eu quero estar Senhor
E te adorar com tudo que eu sou
E ti render glória e aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em ti eu estarei, pois tu és
O meu refúgio Oh Deus
E não importa onde estiver no vale ou no monte
Adorarei, a ti eu canto glória e Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Senhor preciso do teu olhar ouvi as batidas
Do teu coração me esconder em teus braços
Oh Pai, Toda minha alma deseja a ti
Junto com os anjos cantarei
Tu és Santo, exaltado, Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia a ti senhor
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Oooh
Aleluia, Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário