sábado, 12 de fevereiro de 2011

Por que é tão difícil encontrar a pessoa certa?

Eu sempre sonhei em encontrar a pessoa certa. Para mim a área mais importante era a sentimental, sempre pensei que sendo feliz nessa área iria me dar bem em todas as outras.

O tempo foi passando e fui percebendo o quanto era difícil encontrar a pessoa certa pra mim. Eu só queria uma pessoa boa, trabalhador, que não bebesse, nem fumasse e fosse fiel. Só isso.

Mais no mundo eu não conseguia encontrar. Quando tinha uma coisa faltava outra; e assim passei muitos anos sozinha, pois não queria me envolver com uma pessoa que se envolvia com drogas, nem bebesse; ou que não tivesse objetivo de vida. Pois tinha a consciência que não poderia ser feliz com uma pessoa assim.

Até que um dia me converti, e logo imaginei: meus problemas sentimentais acabaram, porque agora é só encontrar um homem de Deus e me realizar.

Eu pensava que todos os homens da igreja de Jesus eram convertidos.

Oh quanta inocência!

Fiquei muito decepcionada quando soube que existia o trigo e o joio dentro das igrejas.

Meu Deus o que seria de mim agora? Assim pensei.

Foi uma guerra.

Todo homem que aparecia logo descobria que era joio e não trigo.

Mais não me deixei corromper; nem me desesperei. Dentro de mim existia a certeza que Deus preparava uma pessoa muito especial para mim; com as características de um homem de Deus.

Até que encontrei!

Quando eu menos esperava ele apareceu na minha frente e Deus disse: é ele. Veio aquela certeza dentro de mim.

Respirei fundo. Ufa! Encontrei meu amado...

E a partir desse momento tudo passou a dar certo na minha vida sentimental.

E pelas lutas que passei aprendi que é tão difícil encontrar a pessoa certa por que:

1-no caminho errado essa pessoa nunca estará;

2-na igreja de Jesus não é tão fácil encontrar, pois nem todos que dizem ser de Deus são de fato;

3-a pessoa certa não está em toda parte; e para encontrá-lo tem que primeiro se tornar a pessoa ideal.

4-o desespero, ansiedade e o medo afastam os homens de Deus; atrasando ainda mais a benção sentimental;

5-seguir o coração é um problema; tem que seguir é a voz de Deus.

Altora:    
Dijandira Ferreira Do Blog Mulher de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário